Cuba: habilitam contas bancárias para ajudar a danificados por Irma

Havana, 26 set (Prensa Latina) Sendas contas bancárias para efectuar depósitos por pessoas naturais residentes em Cuba, habilitaram-se pára contribuas solidárias em ajuda a danificados pelo furacão Irma, informa hoje o jornal Granma.
Ante as afetações ocasionadas pelo passo do furacão, cidadãos cubanos têm manifestado o seu interesse solidário em fazer contribuas monetárias para ajudar no processo de recuperação, aponta a nota.

A tais efeitos, habilitaram-se sendas contas bancárias em pesos cubanos e em pesos cubanos convertíveis para fazer depósitos por pessoas naturais residentes em Cuba.

As doações poder-se-ão realizar através de depósitos em dinheiro efetivo, os que poder-se-ão efectuar em qualquer escritório bancário do país; transferências bancárias; e cartões ‘rede’, utilizando caixas automáticos, a banca telefónica e a banca móvel.

A nota do rotativo precisa para fazer as contribuas, o nome da conta HURACAN IRMA DONACIONES; o número da conta em pesos cubanos é 0598770001459913 e o número em pesos convertíveis 0598770000989221.

Em Cuba, este fenómeno meteorológio causou enormes danos materiais e a morte de 10 pessoas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s