Raúl recebeu alto dirigente do Partido Comunista do Vietnã

O primeiro secretário do Comitê Central do Partido Comunista de Cuba, general-de-exército Raúl Castro Ruz, recebeu na tarde da segunda-feira, 6 de novembro, o companheiro Vo Van Thoung, membro do Bureau Político e do secretariado do Comitê Central do Partido Comunista do Vietnã e presidente da sua Comissão de Propaganda e Educação, quem faz uma visita oficial e de amizade ao nosso país.

Durante o encontro trocaram opiniões acerca do excelente estado das relações que unem ambos os povos, partidos e governos e ratificaram a vontade mútua de continuá-las aprofundando.

Pela parte vietnamita participaram os companheiros Nguyen Trung Thanh, embaixador em Havana; Nguyen Tuan Phong, vice-presidente do departamento das Relações Exteriores do Comitê Central do Partido Comunista do Vietnã; e Phan Hai, diretor geral do Oriente Médio, África e a América Latina do próprio departamento.

Também marcaram presença José Ramón Machado Ventura, segundo secretário do Comitê Central do Partido Comunista de Cuba, e Jorge Arias, segundo chefe do Departamento das Relações Internacionais.

Fonte: Granma

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s