Sessão especial em homenagem ao Comandante-em-Chefe na Assembleia Legislativa da Baia.

Salvador de Bahia, Brasil, 24 de novembro de 2017. A Assembleia Legislativa da Baia, realizou na manhã de hoje, a Sessão Especial em homenagem póstuma ao líder da Revolução Cubana Fidel Castro Ruz, para comemorar o primeiro aniversário de sua desaparição física, uma iniciativa que teve como principal promotor ao deputado estadual Marcelino Galo.

6 - 20171124_104839

No emotivo ato estiveram presentes o Embaixador de Cuba Rolando Gómez González, membros do Corpo Consular na Baia, representantes de partidos políticos, dos movimentos sociais e estudantis bem como da Associação Cultural José Martí, CEBRAPAZ-Bahia, cubanos residentes em Salvador e médicos cubanos membros do Programa Mais Médicos.

23998439_10212333686470308_1602892954_o

Em seu discurso o Embaixador cubano realçou o legado que Fidel deixou para todos os povos do mundo, e a necessidade de ser fiel aos princípios revolucionários, à defesa dos valores éticos e à preservação da consciência e da cultura. Precisamente através da canção, o artista cubano Alexey Martinez fez vibrar ao auditório entoando com singular jeito cubano a canção Guantanamera.

(ConsulCuba Bahia)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s