Convocação do #ICAP para a brigada “Primeiro de Maio”. Ano 2018

O Instituto Cubano de Amizade com os Povos (ICAP) e sua agência de viagens Amistur Cuba S. A. convida-o a participar na XIII edição da Brigada Internacional Primeiro de Maio, por ocasião do Dia Internacional dos Trabalhadores, e como especial homenagem ao ano 60 da Revolução Cubana e os 70 anos do assassinato de Jesús Menéndez Larrondo, líder do Sindicato.

Os participantes celebrarão junto dos cubanos o conhecido Dia do Proletariado Mundial; terão jornadas de trabalho voluntário; visitarão lugares de interesse histórico e social; receberão palestras a respeito de temas atuais e terão trocas com representantes de organizações sociais e políticas, trabalhadores e líderes sindicais.

O programa está programado de 23 de abril a 6 de maio de 2018 nas províncias de Havana, Artemisa, Villa Clara e Camagüey, “nas quais as brigadas adquirirão maior conhecimento da realidade cubana atual e as transformações que são realizadas como parte da  atualização do modelo econômico do nosso projeto socialista “, diz o chamado do ICAP.

O contingente terá como alojamento base o Acampamento Internacional “Julio Antonio Mella (CIJAM)”, localizado no município de Caimito, 45 km de Havana.

As inscrições estarão abertas até o dia 30 de março deste ano 2018. Para obter mais informação respeitante à oferta da Amistur bem como para a confirmação de participação e inscrição, de contatar:

– Repartição da América do Norte no ICAP: e-mail: noramerica@icap.cu, e canadanglofono@icap.cu

– Agência de Viagens Amistur Cuba S.A. e-mail: eventas@amistur.cu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s