Intercâmbio com autoridades do município de Carapicuiba, S.P. sobre o desenvolvimento do Programa Mais Médicos

Carapicuiba, São Paulo, 24 de abril de 2018. O cônsul da Colaboração, Gianny Duarte Gil e o Coordenador do Programa Mais Médicos em São Paulo, Dr. Iván Silvera Valdés, tiveram uma troca frutífera com a Prefeitura do município de Carapicuíba, Estado de São Paulo, na qual foi analisado o progresso e desenvolvimento do Programa Mais Médicos nesse município, com a presença do Prefeito (Alcaide) Marcos Neves, a Secretária de Saúde, Paula Paván e a funcionária que cuida do Programa no município.

No mencionado encontro, avaliou-se em forma positiva o apoio que as autoridades municipais têm oferecido para o adequado desempenho dos médicos cubanos, fato que coadjuvou no melhor atendimento da população. Deve-se notar que, nesse município, os médicos cubanos são responsáveis ​​pelo atendimento do 80% da população.

O Prefeito Neves expressou seu reconhecimento ao trabalho desempenhado por nossos médicos no município, expondo que precisam realizar muitos avanços na área da saúde e dar continuidade ao Programa, bem como a possibilidade de incrementar o número de algumas vagas, pretendendo uma maior cobertura da população.

Fonte: (Cônsul Cuba São Paulo)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s